Seja bem vindo
Santa Bárbara,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Espetáculo A Galinha Pintadinha se apresenta em Americana


Espetáculo A Galinha Pintadinha se apresenta em Americana Galinha Pintadinha em Americana neste sábado

 


Teatro GT traz para o interior do estado de São Paulo “A Fabulosa Trupe”, espetáculo da Galinha Pintadinha que conta com muita música, luz e animações incríveis. Dia 06 de outubro (sábado) às 16h, no Teatro Municipal.


 


A Galinha Pintadinha vive uma nova aventura em busca do Pintinho Amarelinho que se perdeu. No caminho eles irão encontrar muito muitos amigos já conhecidos por toda a família brasileira: A Borboletinha, a Baratinha, o Sapo Cururu e muitos outros. Tudo isso em um espetáculo mágico, com muita luz, música e incríveis animações. 


 


Gênero: Musical de fantoches infantil.


Classificação: Livre


Duração: 60 minutos


 


SERVIÇO


Data: 06 de outubro, sábado.


Horário: às 16h    


Local: Teatro Municipal Lulu Benencase - End: Rua Gonçalves Dias, 696 – Jardim Girassol


Informações: (19) 3461-3045 – www.teatrogt.com.br


 


VALORES


Inteira: R$ 60,00


Meia-Entrada: R$ 30,00


 


VENDAS


- Bilheteria do Teatro – Terça a sábado das 8h às 12h/ 13h às 17h


- Site: www.tudus.com.br


 


SOBRE A TEATRO GT:




A Teatro GT comemora 12 anos de história em 2018 e já pode ser considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do país. Fundada na cidade de Indaiatuba (SP) pelos empreendedores Graça Mota e Thonny Piassa, a produtora ganhou aos poucos os palcos da região de Campinas (SP). Logo, começou a realizar também turnês bem-sucedidas por todo o Brasil.


 


Com a chegada de Douglas Nascimento para a sociedade, em 2013, a produtora se transforma na Teatro dos Grandes Talentos (Teatro GT) e alcança voos ainda mais altos. A partir de então, passa a produzir também grandes espetáculos musicais, antes vistos somente em São Paulo (SP).


 


Mais de 500 mil espectadores, mais de 50 cidades do interior de São Paulo e outras 40 cidades pelo país tiveram uma produção assinada pela Teatro GT. Atualmente, representa mais de 100 diferentes espetáculos e mantém parceria com as principais produtoras executivas do Brasil.


 


Comprometida em produzir uma agenda diversificada para todos os públicos e gostos, soma mais de 150 diferentes atrações por ano. Tudo isso e muito mais pode ser conferido no site www.teatrogt.com.br.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login